Área Habitacional

Atualmente a Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Bem Estar Social, está desenvolvendo o projeto de construção de casas em parceria com a Cohab. Encontram-se em construção mais 15 residências, totalizando 21 casas dentro dos próximos 2 (dois) meses.

A Prefeitura vêm dando todo o suporte necessário através da Secretaria de Obras, para que aconteça a terraplanagem das casas, o transporte dos materiais necessários para a construção das referidas casas, (Areia e Pedra Brita fina).

A população beneficiada sente-se agradecida pelo esforço do Poder Publico Municipal em permitir que estas famílias possam ter moradia digna.

Ressaltando que estamos no inicio do Projeto, que ainda serão beneficiadas mais  82 famílias no total, além dos demais Projetos que estão sendo desenvolvidos na área  habitacional, quais são desenvolvidos em convênio com Órgãos Estaduais e Federais ( FAESC e Caixa Econômica Federal )

Agradecimento ao colaborador desta matéria Miguel Edival Melniski