O que é Segurança Alimentar e Nutricional

Todo mundo tem direito a uma alimentação saudável, acessível, de qualidade, em quantidade suficiente e de modo permanente. Isso é que chamamos de Segurança Alimentar e Nutricional. Ela deve ser totalmente baseada em práticas alimentares promotoras da saúde, sem nunca comprometer o acesso a outras necessidades essenciais.

Esse é um direito do brasileiro, um direito de se alimentar devidamente, respeitando as particularidades e características culturais de cada região. E o Bela Vista do Toldo, como todoMunicípio soberano, faz questão de garantir a Segurança Alimentar e Nutricional de seu povo.

Nossa Prefeitura investe alto na alimentação das escolas da rede municipal de ensino, garantindo assim uma otima qualidade de vida.

Parabéns ao Poder Executivo Municipal de Bela Vista pelo excelente trabalho que vêm realizando perante os Cidadãos Belavistenses.