Edital de convocação dos eleitores de Bela Vista do Toldo – CMDCA – 26 DE SETEMBRO DE 2023

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BELA VISTA DO TOLDO – SC

Rua Estanislau Schumann, nº 000 – Centro – Bela Vista do Toldo/SC – CEP 89478-000 Fone: (47) 36290000

Edital de convocação dos eleitores de Bela Vista do Toldo

Edital n. 01/2023/CMDCA

Edital de convocação dos eleitores do Município de Bela Vista do Toldo para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Bela Vista do Toldo, para o período de 2024 a 2028.

A Comissão Especial para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, constituída pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Bela Vista do Toldo, na forma da Resolução n. 06/2023, CONVOCA todos os eleitores do Município para participarem do processo de escolha que definirá os novos membros do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE BELA VISTA DO TOLDO.

I – A votação do processo de escolha ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023, no horário de 8h às 17h, no local abaixo relacionado:

Locais de Votação Urna Receptora/ lonaSeções Eleitorais (equivalentes às da Justiça Eleitoral)
COLÉGIO ESTADUAL ESTANISLAU SCHUMANN/ RUA PROFESSOR ALFREDO LUDKA, 329Todas as seções eleitorais do município deverão votar no Colégio Estadual Estanislau Schumann

II – Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no Município ou cuja transferência do título tenha ocorrido até 90 (noventa) dias antes do pleito[1], cujo nome conste no caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral;

III – O voto é facultativo;

IV – Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, CTPS etc);

V – Cada eleitor poderá votar em 1 (um) candidato;[2]

VI – Não será permitido o voto por procuração;

VII – Não se admitirá a inclusão manual de nomes ao caderno de eleitores nem o voto de eleitores cujo nome não esteja ali indicado.

VIII – Os candidatos a membros do Conselho Tutelar são:

NúmeroNome
111Andressa Ferreira
456Cirlei Gallante
777Cristiane Ângelo Thomaz Velho
126Giovana Tainara Nenevê
129Graziela Batista Munhoz
555João Marcelo Padilha
199Kelly Alves David
234Rosane Marko Gonçalves do Rosário
333Silvia Rank Damaso da Silveira
799Valdeci de Fátima Rosa

Bela Vista do Toldo, 26 de setembro de 2023.

Maria Tereza Schiessl Alves Santos

Coordenador da Comissão Especial

Presidente do CMDCA de Bela Vista do Toldo

[1] Verificar prazo acertado com a Justiça Eleitoral.

[2] Verificar o número de candidatos na Lei Municipal. A Resolução n. 231/2022 do CONANDA indica que o voto uninominal é preferencial.