HOMOLOGAÇÃO PROVISÓRIA DAS INSCRIÇÕES – PROCESSO SELETIVO Nº 004/2022 SAÚDE

EDITAL Nº 004/2022 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL NA ÁREA DA SAÚDE

HOMOLOGAÇÃO PROVISÓRIA DAS INSCRIÇÕES

A Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado do Município de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. HOMOLOGAÇÃO PROVISÓRIA DAS INSCRIÇÕES:

1.1. O relatório nominal de candidatos inscritos e a situação de cada inscrição consta do Anexo I deste Edital.

2. PERÍODO DE RECURSO

Os candidatos interessados poderão interpor recurso referente a esse resultado na data de 08/04/2022, conforme consta do Cronograma Edital 004/2022, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Os recursos deverão ser entregues em envelope lacrado, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, na Rua Estanislau Schumann, 839, Paço Municipal, Centro, Bela Vista do Toldo – SC.

Bela Vista do Toldo – SC, 07 de Abril de 2022.

DANIEL SOARES DE LIMA

MARIA CRISTINA SCHIESSL GELINSKI