Habitação

HABITAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira dia 16 de setembro, no Centro Municipal de Eventos, aconteceu a reunião com representantes da Cooperativa de Habitação (COOPERHASC), que pretende construir um novo Conjunto Habitacional em Bela Vista do Toldo.

A Cooperativa vem até o Município a convite do Prefeito Municipal Adelmo Alberti e da Secretária de Assistência Social Rosiani Karvat Tisczka. A intenção é oferecer à população uma moradia digna e com baixo custo, já que as casas são financiadas pela Caixa Econômica Federal e tem subsídio do Governo Federal. Em contra partida a prefeitura dispõe de todo suporte necessário, tais como; loteamento do terreno, ruas, etc.

Essa foi apenas a primeira reunião, entre a Cooperativa e os interessados, onde as pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre o projeto de cooperativismo no processo de habitação.

Participaram da reunião, além do prefeito Municipal Adelmo Alberti e da Secretaria de Assistência Social Rosiani Karvat, aproximadamente 120 pessoas.

Independente de ter participado ou não da reunião, quem tiver interesse em adquirir sua casa neste projeto deve procurar a Secretaria de Assistência Social, para maiores informações e realização do cadastro.