RECURSOS – PROCESSO SELETIVO Nº 002/2022 EDUCAÇÃO

RECURSOS PROCESSO SELETIVO Nº 002/2022

Secretaria Municipal de Educação

Conforme Protocolos de Recursos referente ao Processo Seletivo nº 002/2022 –Secretaria Municipal de Educação.

– Daiane Pires Borges

Alegação: Tempo de serviço, acertos na prova objetiva

Conclusão: Conforme o Edital nº 002/2022 o tempo de serviço não se refere a 1 (um) ponto por mês, e sim 0,1 (zero vírgula um) ponto por mês trabalhado. Após recontagem, a candidata possui 0,4 (zero virgula quatro) pontos de tempo de serviço

Conferido a prova a candidata acertou 11 questões e não doze como menciona no recurso.

Então, após conferências de todos os documentos (prova e tempo de serviço) constatou-se que a contagem do tempo de serviço estava errada, pois a candidata apresentou um tempo de serviço de 4 meses, e na contagem final a comissão, erroneamente, contou 3 anos e 21 dias. Sendo assim, a contagem de pontos foi revista, ficando:

Daiane Pires Borges

Médio – 3

4 m

14,4

12º

– Elaine Gelinski

Alegação: acertos na prova, tempo de serviço e escolaridade

Conclusão: Após conferências dos documentos (prova, tempo de serviço e escolaridade), constatou-se que não se tinha contado escolaridade e realizada contagem errada no tempo de serviço, ficando:

Elaine Gelinski

17,4

– Regina Colaço

Alegação: Acertos na prova, tempo de serviço e escolaridade.

Conclusão: Após conferência dos documentos (prova, tempo de serviço e escolaridade) conclui-se que a contagem do tempo de serviço estava errada, e o total de pontos é de 13,4 (treze vírgula quatro pontos).

Regina Colaço

4m 28d

13,4

Conclusão da Comissão: Após conferência de todos os documentos (tempo de serviço, escolaridade e provas) de todos os inscritos constatou-se erros na somatória dos pontos de 4 candidatos, o que alterou a nota final e a classificação dos mesmos, como apresentado na tabela abaixo:

Lucia Cristiane Ribeiro de Melo

0,8

17,8

Miriam Montegute

2a 8m

3,2

17,2

Tatiane Apª Bonete

Fund. C 2

5a 6m

6,6

16,6

Juliane Gomes da Silva

Fund. C 2

20º

A relação de todos os candidatos com total de pontos e classificação geral está relacionada na Classificação Definitiva do Processo Seletivo nº 002/2022.

Bela Vista do Toldo, 07 de abril de 2022.

______________________________

Maria Cristina Schiessl Gelinski