Juventude é campeão no Campeonato de Futebol de Bela Vista do Toldo.

Neste domingo, dia 1º, no campo da Associação Cultural Recreativa e Esportiva Bela Vista, aconteceram às partidas finais do campeonato municipal, no qual sagrou-se campeão a equipe do Juventude, São José ficou na segunda posição, Guarani em terceiro e Atlético Tira Fogo em quarto.

No jogo da decisão o que não faltou foi emoção para o bom público que foi acompanhar o jogo mesmo com o domingo chuvoso. A equipe do Juventude abriu o placar de 2 a 0, mas nos 15 minutos finais do segundo tempo a equipe do São José empatou levando a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis o time do Juventude levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

No decorrer do discurso o Prefeito Gilberto Damaso da Silveira agradeceu a todas as 8 equipes participantes do campeonato, as quais são Canarinho F. C. da localidade de Imbuia, Internacional de São Sebastião, Atlético Tira Fogo da localidade de Tira Fogo, Guarani da localidade de Rio dos Poços, Veteranos da sede do município, São José de Serra do Lucindo, Juventude da localidade de Rio d’Areia de Cima e Jubiouro de Colônia Ouro Verde. Ficamos orgulhosos pelo saldo positivo da competição e com a promoção de mais um grande evento na cidade de Bela Vista do Toldo. Isso é resultado do grande trabalho de todas as pessoas que se envolveram para a organização do campeonato. ”