Solenidade de posse do CONSEG aconteceu em Bela Vista do Toldo

Na noite desta quarta-feira, 04, aconteceu no Centro de Eventos Oscar Pereira de Bela Vista do Toldo, a solenidade de posse da nova diretoria provisória do Conselho Comunitário de Segurança de Bela Vista do Toldo e entrega da carta constitutiva.

A mesa de autoridades ficou composta pela Sra. Delegada de Polícia Vanessa de Oliveira Corbari, Gerente de Ações institucionais na Diretoria de Segurança Cidadã e Membro da Comissão Coordenadora Estadual dos CONSEGs, Tenente Coronel Mário Renato Erzinger, 1º Tenente José Lorival Borges, Subtenente do grupamento da Polícia Militar de Bela Vista do Toldo Jorge Luiz Pereira, Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Wagner Valdivino Meirelles, Escrivão de Polícia Responsável pela Delegacia de Bela Vista do Toldo Leandro Luciano Vier, representando o Prefeito Municipal esteve presente o Secretário de Administração e Fazenda Sr. Mário Cesar Corrêa e representando a Câmara Municipal de Vereadores o Sr. Elcio Vieira Magalhães.

A diretoria que tomou posse no ato ficou constituída por Wilson Wagner como presidente, Giovane Karvat de Vice-presidente, Juliana Lilian Pereira 1ª Secretária, Rodrigo Kucarz 2ª Secretário, Dauvã Mizwa Diretor Social e Assuntos Comunitários, fazendo também parte do CONSEG como membros natos representando a Polícia Militar Sub Tenente da Polícia Militar Jorge Luiz Pereira e representando a Polícia Civil Escrivão da Polícia Civil Leandro Luciano Vier.

No ato de solenidade o Sr. Wilson Wagner leu o juramento, após as autoridades fizeram a entrega dos bottons aos membros da diretoria provisória do CONSEG. O Presidente do Conselho recebeu das mãos da Sra. Delegada de Polícia Vanessa de Oliveira Corbari, do Tenente Coronel Mário Renato Erzinger e do Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Wagner Valdivino Meireles a Carta Constitutiva, a urna de sugestões e demais documentos do CONSEG.