OBRAS E INFRA-ESTRUTURA

DUAS RUAS CENTRAIS RECEBEM PAVIMENTAÇÃO

Projeto de infra – estrutura fortalece o crescimento e desenvolvimento do município

A prefeitura municipal através da secretaria de obras está desenvolvendo, o projeto de pavimentação das principais ruas do centro da cidade, onde duas delas já receberam o revestimento de asfalto, a Rua Augusto Kucheller com extensão de trezentos e vinte seis metros, esta que da acesso as cooperativas agrícolas e, Avelino dos Santos Pacheco com extensão de duzentos e trinta metros que, liga o acesso para unidade central de saúde, os recursos aplicados foram de R$ 196.170,00 (cento e noventa e seis mil e cento e setenta reais), com esses investimentos a cidade ganhou uma nova aparência e prosperidade, firmando os avanços do desenvolvimento, este projeto tem o objetivo de pavimentar mais dois quilômetros de ruas, onde serão aplicados cerca de R$ 1,2 (um milhão e duzentos mil reais.)

PAVIMENTAÇÕES: outras três ruas ganham camada asfaltica, ruas Leopoldo Kock, Professor Alfredo Ludka e Adão Tyszka, com extensão de 1.018,02 metros, somando R$ 695 mil reais em investimentos.

RECUPERAÇÃO DE GRANDE PARTE DOS ACESSOS SECUNDARIOS

Visando oferecer um acesso de melhor qualidade nas chegadas as propriedades, as equipes da secretaria realizaram um verdadeiro arrastão em prol a melhorias dos acessos, ocasionado um bom escoamento de toda produção agrícola do município, foram investidos mais de R$.100 mil reais  para  poder atender essa demanda.

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS PRINCIPAIS

Os investimentos para manutenção dos acessos principais do município foram de R$ 200 mil reais, efetuando os mais diversos serviços como: distribuição de material de pedra brita e cascalho, trabalhos com a motoniveladora e retroescavadeira, execução de pontes e bueiros, utilizando cerca de quinhentos tubos de concreto na execução desses trabalhos facilitando o escoamento das águas pluviais.

NOVO BRITADOR FORTALECE OS ATENDIMENTOS

RIO DA AREIA DE CIMA – Com a aquisição de mais um britador a secretaria de obras, certamente teremos mais agilidade nos atendimentos solicitados da nossa população, este investimento busca fortalecer o feitio de matérias utilizados nas estradas, são R$ 200 mil reais aplicados nesta aquisição.