CASAN ENTREGA VEÍCULO PARA AGÊNCIA DE BELA VISTA DO TOLDO

Na tarde desta terça-feira, 4 de agosto, o Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira recebeu das mãos do Chefe Regional da CASAN Hebert Grosskopf Junior, um veículo Renault Kangoo, o qual será utilizado no município de Bela Vista do Toldo pelo agente da CASAN Damir Lisboa. O veículo além de possuir grande conforto é modificado para atender as necessidades do serviço, em sua parte interna possui compartimentos para equipamentos e peças de manutenção.

Damir Lisboa agradeceu a ajuda que recebeu de todos para adquirir o novo veículo, para ser utilizado na manutenção da rede da CASAN de Bela Vista do Toldo.

O Prefeito Gilberto Damaso da Silveira também agradeceu o apoio que recebe do Chefe Regional Herbert Grosskopf Junior e dos demais funcionários da CASAN, ressaltou a importância do novo veículo, pois com ele ficará mais ágil o atendimento e manutenção dos equipamentos e da rede de água do município.

Segundo Hebert Grosskopf Junior, em alguns dias a CASAN iniciará no município algumas melhorias na rede, sendo também discutido a ampliação da rede para elevar o número de belavistenses atendidos.

Estiveram prestigiando a entrega do veículo, os Secretários Municipais, Vereadores, Funcionários da Prefeitura e Comunidade em Geral.