ROTEIRO DAS INAUGURAÇÕES

 

ROTEIRO DAS INAUGURAÇÕES

O roteiro de inaugurações durante as festividades da IV Festa da Colheita começou no dia (12) doze de abril na comunidade de Serra do Lucindo com a inauguração da ampliação das novas salas da E.N.M. Juliana Tomporoski Krull, e também o melhoramento na estrutura das salas antigas.

Neste dia mesmo chuvoso, houve a presença em massa da comunidade local, bem como a presença de autoridades municipais e também do Secretário Estadual de Educação, Professor Paulo Bauer.

Seguindo, no dia (14) quatorze de abril foi inaugurado o novo Posto de Saúde da comunidade de Rio Bonito. Este que havia sido construído pela própria comunidade e que agora com recursos públicos aplicados foi totalmente reestuturado para o melhor atendimento da comunidade local.

Também na comunidade de Rio dos Poços foi inaugurado no dia (15) quinze a ampliação da Creche Raios de Sol, onde foram construídas duas novas salas, que foi possível aumentar o número de crianças atendidas. Também no mesmo local foi construída uma sala para o dentista, com o objetivo de atender toda a comunidade local.