CESUMAR – Centro Universitário de Maringá

Agora em Bela Vista do Toldo.

Estiveram reunidos na última quinta-feira (26) representantes do município de Bela Vista do Toldo, da EEB Estanislau Schumann e da CESUMAR – Centro Universitário de Maringá para firmar o acordo de parceria entre os mesmos para a implantação dos cursos de Graduação e Pós-graduação no município.

Uma educação de qualidade alicerça na promoção de uma sociedade evolutiva. Por isso a convicção da Administração Municipal de atingir também o grau acadêmico, pois isto está compatível com a nossa missão que é a de promover educação de qualidade, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento da nossa cidade.

Os cursos de graduação de ensino a distância oferecidos serão Agronegócio (3 anos) na segunda-feira e Pedagogia (3 anos e meio) na quinta-feira e as aulas serão ministradas na EEB Estanislau Schumann.

Os cursos de Pós-graduação acontecerão no sábado e serão oferecidas as seguintes especializações:

• Gestão em Agronegócio (1 ano);
  • Docência no Ensino Superior (1 ano);
  • MBA Executivo – Gestão Empresarial (1 ano);
  • DNA Forense e Sorologia (18 meses)

(Universidade da Flórida/ FBI – USA)

As inscrições já estão abertas, podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria da EEB Estanislau Schumann e o início dos cursos está previsto para o mês de outubro.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo ou pelo telefone: (47) 3629-0066 R6.

Secretaria da EEB Estanislau Schumann ou pelo telefone (47) 3629-0014