PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA CRUZ DE CANOINHAS

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, através da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista atuar de forma continua para atender as demandas populacionais, torna público mais uma grande conquista para nosso Município.
Foi renovado na tarde dessa Quinta-Feira (03/03/2022), o convênio com o Hospital Santa Cruz de Canoinhas com mais especialidades. Aonde vai atender nosso povo, nossas gestantes, nossos pacientes que necessitam de exames e acompanhamentos, principalmente, na questão de Internamento, que antes a referência era Mafra, agora é também o Hospital Santa Cruz de Canoinhas.
Os trabalhos em prol do nosso Município não cessa um minuto. Parabéns ao Prefeito Municipal Alfredo Cesar Dreher e ao Secretário Municipal de Saúde Adilson Farias, que trabalham incansavelmente para beneficiar e atender os pedidos dos munícipes.