CONFIRA OS DETALHES DO EVENTO REALIZADO DA CAMPANHA “FAÇA BONITO”

18 DE MAIO: Dia Nacional de Combate ao Abuso e exploração sexual da criança e adolescente.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo por meio do Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretarias Municipais, especialmente a Secretaria Municipal de Educação, E.E.B Estanislau Schumann, Policia Militar e Conselho Municipal da Criança e Adolescente realizaram nesse dia 18 de Maio a Campanha “FAÇA BONITO” – Dia Nacional de Combate ao Abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes, aconteceram Palestras nas escolas do município, panfletagens nas ruas, divulgação e a colaboração do CDL municipal, apoio do Supermercado Superalfa que foi responsável pela decoração na rotatória, entrevista com o promotor de justiça Dr. Saulo na rádio Web Bela Vista, conscientização na Praça da cidade com faixas, flores e também música ao vivo pelo prof° Ivan Engel e alunos da Escola Terezinha Corrêa Agostinho.
Todo o trabalho desenvolvido nesse dia 18 de Maio de 2022 tem como objetivo chamar atenção de toda a população para a importância do envolvimento de todos na prevenção das violências sexuais contra crianças e adolescentes.