PRIMEIRA RETIFICAÇÃO – PROCESSO SELETIVO Nº 003/2022 SAMU

EDITAL Nº 003/2022 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL NA ÁREA DA SAÚDE  – SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU)

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO

ALFREDO CEZAR DREHER, Prefeito Municipal de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições legais, torna público à PRIMEIRA RETIFICAÇÃO do EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2022, nestes termos:

Acrescenta os itens:

4.8 O portão será aberto as 07h30min para que os candidatos possam se ambientar até o início das provas. O fechamento do portão será às 08h00min. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário fixado para o fechamento do portão, observando o horário oficial de Brasília/DF, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente e do documento de identidade original. Não será admitida entrada de nenhum candidato após o fechamento do portão as 08h00min.

4.9 O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, 30 (trinta) minutos após o seu início. Caso contrário, se o candidato sair antes da duração mínima acarretará a não correção da prova e, consequentemente, a eliminação do candidato. Ao terminar a prova, respeitado a duração mínima, o candidato deverá se retirar imediatamente do local de provas.

4.10 Os 3 (três) últimos candidatos a terminarem as provas deverão permanecer juntos no recinto, sendo liberados somente após os 3 (três) terem entregado o material utilizado e terem seus nomes registrados na Ata, além de estabelecidas suas respectivas assinaturas.

Tal retificação presente neste documento tange apenas no que concerne ao cumprimento dos horários na data de aplicação das provas objetivas, no dia 16/04/2022 início às 08h00min e término às 12h00min na E.E.B. Estanislau Schumann, situado na Rua Prof. Alfredo Ludka, nº 329 – Centro – Bela Vista do Toldo – SC, sendo este parte integrante do Edital de Processo Seletivo nº 003/2022.

Os demais itens do presente Edital permanecem inalterados.

Bela Vista do Toldo/SC, 14 de Abril de 2022.

ALFREDO CEZAR DREHER

ADILSON FARIAS