25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BELA VISTA DO TOLDO

Bela Vista do Toldo em Festa !!!!!

Venham comemorar conosco no dia 16 de Abril de 2019 os

“25 ANOS” de Emancipação Político Administrativa de Bela Vista do Toldo.

A Administração Municipal comemora com todos os Belavistenses e Região o seu 25º Aniversário.

Destacamos a nossa “Programação”

08:00 horas: Abertura das Festividades e Largada do Passeio do Pedal na Praça Central.

08:00 horas da manhã Abertura da Exposição dos 25 anos do Município de Bela Vista do Toldo (demonstração dentro da Escola Estadual Estanislau Schumann)

08:30 horas: Realização da Santa Missa na Igreja Matriz “Nossa Senhora da Glória”.

11:00 horas : Entrega de medalhas aos Participantes do “Passeio dos Pedaleiros”.

13:00 horas: Abertura do “Desfile de Máquinas Agrícolas” do Munícípio em frente ao Colégio Estanislau Schumann.

13:00 horas: Início do Grande “Torneio de Futebol Suíço” no Campo Municipal da Sociedade Bela Vista. (com premiação de 1º ao 4º lugar)

13:00 horas: Início do “Campeonato de Futebol Society” na quadra nova ao lado da Delegacia. (com premiação e medalhas aos participantes)

14:00 horas: “Corte do Bolo” no Salão da Sociedade Bela Vista.

14:30 horas: “Show de Premios” no Salão da Sociedade Bela Vista e comemoração também ao dia da Mulher que ocorreu no dia 08 de Março de 2019.

14:30 horas: Apresentação dos Policiais Militares da Rocam do Batalhão de Canoinhas.

17:00 horas: Entrega dos Troféus  do “Torneio do Futebol Suíço” e do “Campeonato de Futebol Society).

18:30 horas: “Culto Gospel” com a participação de todas as Igrejas Evangélicas e Pastores da nossa cidade.

Contaremos com o Apoio da Secretaria de Saúde fornecendo orientações de promoção e prevenção em saúde bucal, fisioterapia, vacinação, medicina natural e vida mais saudável e doenças infecto-contagiosas – vigilâncias, além de aferição de presão arterial, verificação de IMC e glicemia capilar.

Realização Administração 2017/2020