Moleque Bom de Bola – Fase Microrregional

ESPORTE/ MOLEQUE BOM DE BOLA FASE MICROREGIONAL

A etapa Micro regional Canoinhas, do moleque bom de bola, aconteceu em Três barras nos dias 02,03 e 04 de setembro. Representando bela Vista do Toldo no feminino as alunas do N. E. M. João Pedro Alberti ficaram em segundo lugar, já no masculino, os alunos da E.M. Terezinha Correa Agostinho ficaram campeões e representarão o Município e a Coordenadoria Regional de Educação de Canoinhas na etapa seletiva em 1º de outubro, sede a confirmar (Campo Alegre ou São Bento do Sul). Parabéns a todos os alunos e professores que participaram dessa fase em especial os que passaram para a próxima fase.

Os representantes de Bela Vista do Toldo tem o apoio e suporte da Prefeitura Municipal Secretaria da Educação e Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.