Prefeitura Municipal realiza homenagem para os professores.

No dia 15 de outubro, na parte da tarde, a Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo por intermédio da Secretária Municipal de Educação realizou homenagem e palestra show para os professores. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

O Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira parabenizou a todos os professores do município, agradeceu pela equipe de excelentes educadores que trabalham para o desenvolvimento da educação e crescimento do país.

A palestra alegria de saber viver com a alegria de saber ensinar! Tinha o objetivo de oportunizar aos Educadores momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de suas vivências pessoais e profissionais.  Toda e qualquer profissão na vida passa pela sala de aula, passa por educadores. Ganham a vida pela paixão que tem com a profissão que escolheram.

A palestra show consiste em músicas cantadas e tocadas ao vivo, com acompanhamento de violões, viola, acordeom, cavaquinho e violino, músicas baseadas em composições próprias e de cantores como: Roberto Carlos, Victor e Léo, Zezé de Camargo e Luciano, Jquest, Roupa Nova, entre outros.

O show possui crônicas relacionadas aos seguintes assuntos: Felicidade, família, motivação, esperança, fé, paixão pela vida e profissão, sonhos, otimismo, relacionamento humano, coragem, atitudes e autoestima.

Por fim a Secretária Municipal de Educação Ivani Gonçalves de Lima Kuchler, agradeceu pelo empenho de sua equipe em transformar vidas através do conhecimento transmitido aos alunos.

No decorrer do evento tivemos sorteio de vários prêmios que foram doados pelo Sicoob, Alfa, Bitur Transportadora Turística e pelo Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira e pela 1ª Dama Rosemari Pepes Damaso.