Qualificação é a Solução

 

 

          Qualificação Profissional

 

Quando crianças, costumamos ouvir que a escola é nosso segundo lar. Já na fase adulta, a atmosfera escolar é substituída pela profissional na mesma intensidade: possuímos colegas, superiores, deveres e temos de nos adaptar ao ambiente oferecido pela empresa. Muitas são as razões que nos fazem gostar ou não do local de trabalho – uma delas é a estrutura do lugar em si, já que temos de passar boa parte do dia no trabalho. Algumas organizações já perceberam que um ambiente agradável e relaxante é benéfico para a motivação dos funcionários e resulta no aumento da produtividade e retenção de talentos. Iniciativas como decoração diferenciada e espaços reservados para descontração fazem diferença no humor e no empenho dos colaboradores. Assim como manter políticas trabalhistas satisfatórias, proporcionar ao funcionário um ambiente agradável e inspirador traz inúmeros resultados positivos.

Baseado em idéias que a Empresa deve investir nos funcionários, baseado nestes termos que a Prefeitura Municipal atende as necessidades de seus funcionários, com um curso de motivação profissional realizado em 2006, qual curso trouxe resultado positivo para tornar ainda mais eficaz o trabalho de todos.

 

Assim sendo todos os funcionários da Prefeitura atendem com muito carinho e profissionalismo todos os cidadões Bela-vistenses que aqui vêm buscar.   

Organização também é fundamental
Sua empresa pode até oferecer recursos para melhorar o ambiente do escritório, mas isso pouco adiantará se você não cuidar bem de suas próprias coisas. De acordo com a consultora doméstica Heloísa Lúcia Sunfeld, sócia diretora da Help Personal Assistant, a organização, além de causar boa impressão, facilita a execução das tarefas. "Com isso, conseguimos fazer com que o ambiente funcione melhor, evitando que trabalhos não sejam executados ou fiquem prontos fora do prazo". Uma das principais dicas é livrar-se da papelada e arquivar todos os documentos no computador. Quanto mais limpa estiver a mesa, mais ágil será seu trabalho no dia-a-dia. Confira outras dicas da especialista:

  • Faça um planejamento de todas as tarefas a serem executadas. Desse modo, sua produtividade será potencializada;
  • Arrume o escritório pelo menos uma vez por semana. Assim, você evita que seus objetos não sejam encontrados quando precisar;
  • Mantenha a mesa organizada. Isso pode ser feito eliminando os papéis e armazenando as informações em CDs e disquetes, por exemplo;
  • Jogue fora documentos antigos que não serão utilizados futuramente;
  • Organize de forma adequada a estante de livros. O ideal é serem catalogados por assunto e em ordem alfabética.

 

Por isso a Prefeitura desenvolve trabalhos pelos funcionários, para que possamos ter um excelente resultado e que nossa população sempre seja muito bem atendida em nossa repartições, e para que possamos sempre estar inovando e qualificando os funcionários, porque afinal depende deles o crescimento de Nosso Município.

 

Parabéns Governo Municipal pelos Investimentos em Todas as áreas.è assim que construímos um futuro melhor para nossas Crianças e Jovens