Homologação final das inscrições – 01/2023 CMDCA – 20 de Julho de 2023 (Retificação 01/2023)

RESOLUÇÃO Nº 17/2023

Dispõe sobre a relação de candidatos deferidos e indeferidos para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Bela Vista do Toldo/SC.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 1.597/2023, RESOLVE:

I – Tornar público a relação dos candidatos deferidos e indeferidos para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Bela Vista do Toldo/SC, segundo Retificação 001/2023, Clausula quarta, Subitem 7.8, do Edital 01/2023 do CMDCA, conforme segue abaixo:

NomeSituação
Cirlei GallanteDEFERIDA
Claudete de Fatima de Paula BazeDEFERIDA
Cristiane Ângelo Thomaz VelhoDEFERIDA
Eliane Rodrigues MartinsDEFERIDA
Emerson Camargo de OliveiraDEFERIDA
Giovana Tainara NenevêDEFERIDA
Gloria Cristina PoloniskiDEFERIDA
Graziela Batista MunhozDEFERIDA
Joao Marcelo PadilhaDEFERIDA
Rosicler FernandesDEFERIDA
Sebastiana Aparecida Martins EmilianoDEFERIDA
Valdeci de Fatima RosaDEFERIDA

II- Os candidatos com a inscrição DEFERIDA seguem para próxima etapa, os demais estão desclassificados.

Bela Vista do Toldo/SC, 20 de Julho de 2023.

Tassiana Elvira Neves

___________________________