EDITAL N° 002/2024 – RESPOSTA A RECURSOS – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- 07 DE FEVEREIRO DE 2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CLASSIFICAÇÃO

CONCLUSÃO DE RECONSIDERAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Edital n° 002/2024

Alegação do candidato nº 084: rever classificação final reconsiderando Pós-Graduação e Tempo de Serviço – Professor de Educação Física.

– As alegações se referem ao item 5 – Inciso I, e 7.2.1 alínea D;

– Em relação a pós-graduação acrescenta-se 1 ponto a nota final.

– No que se refere ao tempo de serviço acrescenta-se 7,4 pontos na nota final;

– Conclui-se, portanto, que a nota final será de 25,4 pontos.

– Sendo assim a candidata passa a ocupar o 4° lugar no cargo de Professor de Educação Física.

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 0120: Revisão do Tempo de serviçoe alteração na classificação.

Análise da comissão: Ao revisão a contagem do Tempo de Serviço da candidata nº 0120, constatou-se que houve erro, e que a contagem dos meses trabalhados refere a 100 meses o que equivale a 20 pontos. Ao somar o tempo de serviço à nota da prova, a candidata ficou com 34 pontos, ocupando a 1ª posição no Cargo de Professor de Educação Física.

Alegação do candidato nº 0131: apresentou documento equivalente que comprove a conclusão de curso para o cargo de Professor de Educação Física.

– As alegações se referem ao item 5 – inciso I;

– Porém o documento apresentado (certidão de conclusão) pelo requerente não comprova a conclusão do curso, tendo em vista que não esclarece a data de conclusão de curso.

Alegação do candidato nº 028: apresentou documento que comprove a conclusão de curso.

– As alegações se referem ao item 5 – inciso I;

– Apresentou diploma de conclusão da graduação em pedagogia, sendo portanto professora de educação infantil HABILITADA, passando a ficar no 5 ª posição no cargo de Professor de Educação Infantil, como habilitada.

Alegação do candidato nº 0022: rever classificação final em relação ao Tempo de Serviço – Monitor de Educação Especial.

– Acrescenta-se o tempo de serviço a soma total da nota final.

– Sendo assim o candidato assume a 7ª posição no cargo de Monitor de Educação Especial;

Alegação do candidato nº 0026: rever classificação final em relação ao Tempo de Serviço – Monitor de Educação Especial.

– Acrescenta-se o tempo de serviço a soma total da nota final.

– Sendo assim a candidata assume a 19ª posição no cargo de Monitor de Educação Especial;

Alegação do candidato nº 0008: rever classificação final em relação ao Tempo de Serviço – Monitor de Educação Especial.

– Acrescenta-se o tempo de serviço a soma total da nota final.

– Sendo assim o candidato assume a 24ª posição no cargo de Monitor de Educação Especial;

Alegação do candidato nº 0115: rever classificação final em relação ao Tempo de Serviço – Monitor de Educação Especial.

– Acrescenta-se o tempo de serviço a soma total da nota final.

– Sendo assim o candidato assume a 20ª posição no cargo de Monitor de Educação Especial;

Alegação do candidato nº 0005: rever classificação final em relação ao Tempo de Serviço – Monitor de Educação Especial.

– Acrescenta-se o tempo de serviço a soma total da nota final.

– Sendo assim o candidato assume a 02ª posição no cargo de Monitor de Educação Especial;

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CLASSIFICAÇÃO

ANÁLISE DA COMISSÃO: Com uma revisão adicional dos gabaritos,conclui-se que ocorreram modificações nas classificações de determinados cargos.

Bela Vista do Toldo, 06 de fevereiro de 2024.

Comissão do processo seletivo Portaria n°120 de 18 de janeiro de 2024.

______________________________            _______________________________

Maria Cristina Schiessl Gelinski                                  Josete Kogg

____________________________                  ______________________________

Amanda Kuchler                                                   Rosana Cavalheiro