Prefeito assina ordem de serviço para melhoria de malhas viárias.

Na manhã da última quinta-feira (14) o Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira assinou a ordem de serviço no valor de R$ 886.019,68 para melhoria de 10,8 km de malhas viárias que ligam Bela Vista do Toldo a outros municípios. A ordem de serviço foi entregue ao Sr. Rafael Araújo, Diretor Comercial da empresa Araújo Construções Ltda., ganhadora do certame.

Sendo as seguintes estradas para melhorias; estrada de Vila Poloniski que faz ligação ao Salto da Água Verde, estrada que liga Rio Bonito a Rio D’areia do Meio, ambas estradas ligando o município e Bela Vista do Toldo ao município de Canoinhas e estrada de Ribeirão Raso que liga a Pulador município de Major Vieira.

Segundo Gilberto esta obra é de grande importância aos munícipes fortalecendo ainda mais o município de Bela Vista do Toldo.