Alteração do horário da Coleta de Lixo

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo e a Serrana Engenharia Ltda., vem através deste, informar que devido a festas de fim de ano teremos alterações nas Coletas de Lixo nos dias 24/12 e 31/12.

Sendo então funcionará da seguinte forma:

No dia 24/12 realizaremos a coleta de lixo na cidade a partir das 05:00hs da manhã, e no dia 26/12 que seria a data correta não haverá coleta de lixo.

O mesmo se dará para o fim do ano.

No dia 31/12 realizaremos a coleta de lixo na cidade a partir das 05:00hs da manhã, e no dia 02/01 que seria a data correta não haverá coleta de lixo.

Retornaremos com a coleta normal no dia 09/01 (sábado)

A Serrana Engenharia Ltda. Pressa pela qualidade, pela excelência e pelo bom atendimento dos usuários no que tange nossa prestação de serviço e agradece a compreensão dos usuários mediante este motivo.