Bela Vista do Toldo realizou Festividades de Natal

Município de Bela Vista do Toldo realizou Festividades de Natal, as quais tiveram início na noite de quarta-feira (09), a abertura das festividades natalinas contou com a ilustre apresentação da Banda Novos Talentos, regida pelo Sargento Paulo Cesar, a banda deu um toque de glamour ao evento, deixando a noite mais brilhante e encantando a todos os presentes.

Com a palavra o Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira falou sobre o verdadeiro significado do natal, “sendo este momento doce e cheio de significado para as novas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.” Parabenizou a todos os presentes em especial aos noivos que estavam participando do Casamento Coletivo, em seguida declarou aberta as festividades do Natal em Família 2015.

Participaram também das festividades Secretários Municipais, Diretores e demostrando a beleza belavistense tivemos a presença da Rainha da Festa da Colheita Lucimara Muchinski, juntamente com Alexandra Iachitzki e Jaciele Kubiak, 1ª e 2ª Princesa da Festada Colheita respectivamente.

Durante a noite recebemos a figura do simpático e bom velhinho, gorducho, com roupas vermelhas e barbas brancas. Apresentações especiais também abrilhantaram a noite, sendo os vencedores da fase microrregional do Dança Catarina na modalidade dança de salão infantil sendo eles Leticia e Agnaldo do NEM João Batista Pontarolo, Núcleo Escolar o qual também apresentou o grupo de Dança que participou do Festival Escolar Dança Catarina. Após tivemos as apresentações dos ganhadores do Festival da canção sendo eles da categoria juvenil Sara Pereira Rodrigues e da categoria adulto a dupla Diego e Rafael.

Ao fim das apresentações deu início ao Casamento Coletivo, evento este organizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Cartório de Bela Vista do Toldo que realizaram o casamento de mais de 20 casais, estes concorreram a duas viagens para o Caxias Thermas Hotel em Piratuba.

Na tarde de sábado (12) aconteceu o encerramento das festividades contando com apresentações das Escolas e Núcleos Escolares do Município tornando a tarde encantadora para todos os presentes, ao fim das apresentações o Papai Noel distribuiu presente a todas as crianças presentes no evento.

O evento aconteceu graças ao apoio da Administração e Secretários Municipais e de seus funcionários que não mediram esforços para que o evento acontecesse. Também não podemos deixar de agradecer o Caxias Thermas Hotel em Piratuba, Sicoob e Alfa.

Agradecemos a presença de todos, desejamos Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de realizações.