BELA VISTA DO TOLDO TEM A SUA PRIMEIRA QUADRA COBERTA

ESPORTE

Comunidade escolar ganha primeira quadra de esportes para pratica de esportes polivalentes, R$ 189 mil reais aplicados nesta obra.

Agora jovens e adultos contam com a quadra de esportes professor Dílson José Pereira onde já podem praticar atividades esportivas, mais uma grande conquista para o esporte municipal, obra entregue em outubro de 2007.

QUADRAS DE AREIA

São quatro as comunidades beneficiadas com as quadras de areia, R$ 50 mil reais em investimentos.

As comunidades de Bela Vista, Lagoa do Sul, Imbuia e Serra do Lucindo, foram contempladas e na seqüência gralha e Rio Bonito serão beneficiadas com as quadras, vale lembrar que estas foram às primeiras construídas em nosso município.

Aconteceu no dia (12) doze de abril, dentro das festividades da IV Festa da Colheita, o primeiro triatlon regional em Bela Vista do Toldo. Várias equipes dos municípios vizinhos participaram valorizando o esporte na região.