EDITAL Nº 007/2023 – 12 ABR 2023 PROCESSO SELETIVO – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

EDITAL Nº 007/2023 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL NA ÁREA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

HOMOLOGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

A Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado do Município de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:

1. HOMOLOGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR:

1.1. O relatório nominal de candidatos classificados e a ordem de classificação de cada candidato consta do Anexo I deste Edital.

2. PERÍODO DE RECURSO

Os candidatos interessados poderão interpor recurso referente a esse resultado na data de 13/04/2023, conforme consta do Cronograma Edital 007/2023, no horário das 08h00min às 12h00min. Os recursos deverão ser entregues em envelope lacrado, conforme modelo catalogado por intermédio do Anexo II do Edital 007/2023, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, na Rua Estanislau Schumann, 4873, Centro, Bela Vista do Toldo – SC.

Bela Vista do Toldo – SC, 12 de Abril de 2023.

ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DO

Estacilio Alves MartinsAUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MASCULINO0

ANEXO II

MODELO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

RECURSO CONTRA DECISÃO RELATIVA AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, publicado pelo edital n. ______/2023, realizado para o provimento de função temporária à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo/SC.

Eu,________________________________________, (identificação obrigatória), portador do documento de identidade n. ________________________, com inscrição realizada sob expediente n. _____________ no Processo Seletivo Simplificado n. ____/2023 realizado pela Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, para função temporária em caráter emergencial de ______________ apresento recurso junto a Comissão designada coordenadora do certame.

A decisão objeto da contestação é _______________________________________

Os argumentos com os quais contesto a referida decisão são:

Bela Vista do Toldo/SC, ___/___/______

_________________________________