RESPOSTA AOS RECURSOS – EDITAL Nº 007/2022 DE 03 DE AGOSTO DE 2022 DE PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA SAÚDE

EDITAL Nº 007/2022 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL NA ÁREA DA SAÚDE

RESPOSTA AOS RECURSOS

Número de Inscrição do(s) Candidato(s): 55

Nome Completo: SABRINA LARISSA LITZ

MOTIVO ALEGADO PELA CANDIDATA: Trata-se de recurso justificado para revisão do indeferimento da inscrição por entregar cópia do comprovante de residência o qual não constava em seu nome. A candidata alegou que não possui comprovante de residência em seu nome, pois mora de aluguel. Para comprovar moradia no local, apresentou declaração de residência assinada por ela e pela proprietária do imóvel junto de documentação de identidade da proprietária do imóvel.

RESPOSTA: (X) DEFERIDO    (  ) INDEFERIDO

FUNDAMENTAÇÃO: Em sede recursal a candidata fez prova da comprovação de residência apresentada em sua inscrição mediante declaração da proprietária do imóvel, motivo pelo qual comprovou encontrar-se apta a participar do processo.

Sendo assim, esta comissão reconhece do recurso apresentado pelo candidato e dá provimento ao recurso, de forma a deferir a sua inscrição para a realização do ato.

Número de Inscrição do Candidato: 72   

Nome Completo: GABRIEL LEVI VIEIRA

MOTIVO ALEGADO PELO CANDIDATO: Trata-se de recurso justificado para revisão do indeferimento da inscrição por não entregar cópia do comprovante de inscrição no órgão fiscalizador da profissão. Apresentou apenas um protocolo de solicitação de inscrição definitiva principal junto ao Coren SC.

RESPOSTA: (X) DEFERIDO    (  ) INDEFERIDO

FUNDAMENTAÇÃO: Em sede recursal o candidato apresentou declaração do Coren SC, constando que o candidato solicitou sua inscrição junto ao órgão no dia 27/06/2022, e que está aguardando o recebimento de seu número de registro.

Sendo assim, esta comissão reconhece do recurso apresentado pelo candidato e dá provimento ao recurso, de forma a deferir a sua inscrição para a realização do ato.

Bela Vista do Toldo – SC, 12 de Agosto de 2022.

COMISSÃO COORDENADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO