Campeonato Municipal de Futebol Suiço

Diretoria de Esportes promove Campeonato Municipal de Futebol Suíço edição 2009.

A Diretoria Municipal de Esportes de Bela Vista do Toldo realiza a partir do dia 25 de abril a edição do Campeonato Suíço edição 2009.

Esta edição vai contar com a participação de 21 agremiações esportivas, divididas em quatro chaves onde as equipes e organização seguiram rigorosamente o regulamento definido entre as equipes e diretoria de esportes; acompanhe as equipes que participaram do campeonato:

CHAVE A – Máster, Moto Clube, Jubiouro (B), Três Estrelas (B) e Juventude.

CHAVE B – São José, Santo Antonio, Santos, Jubiouro (A) e Baitacas.

CHAVE C – Santo André, Time dos Professores, Três Estrelas (A), Flamenguinho e Bela Vista.

CHAVE D – Primavera, Amigos Esporte Clube, Internacional, Pesqueiro krauss, Estrela Azul e Tradição.

O Torneio Inicio será realizado no dia 18 de abril na Sociedade Recreativa e Esportiva Bela Vista

JAISON SCHISSEL

Diretor de Esportes