Agradecimento aos Funcionarios

Agradecimentos a Colaboração de Todos

A realização da III Festa da Colheita, qual evento que exigiu o comprometimento e o esforço de todos os funcionários da Prefeitura, e pessoas que se dispuseram a nos ajudar, em nome do Prefeito Municipal o nosso muito obrigado – Aos funcionários e demais colaboradores que contribuíram para o êxito deste que foi, indubitavelmente, um dos maiores evento de todos os tempos da nossa Região.

Essas nos fazem acreditar que o potencial existente nas pessoas de nossa Prefeitura vai muito além do que se espera, atingindo resultados além das expectativas. È imprescindível também agradecer aos nossos munícipes, que acreditaram em nossas idéias e na qual pretendemos estabelecer parceria por longo prazo. A sensação da colaboração mútua associada à iniciativa e boa vontade é um padrão de quem faz parte da Família Município Bela Vista.

Cerca de 5 mil pessoas , dentro dos quatro dias festivos – entre eles , professores, estudantes, lideranças políticas e empresariais – bem como o público em geral, estiveram prestigiando a III Festa da Colheita, participando, de diversas formas, da programação do evento. Além disso, a ampla cobertura da imprensa colaborou para catalisar o interesse da sociedade e divulgar o município.

Como anfitriãos, Os Funcionários que souberam receber com eficiência e carinho os participantes da festa que para cá vieram de todos os cantos do Brasil.

Ao término da III Festa da Colheita, queremos reafirmar e compartilhar o grande comprometimento de todos e muita honra e satisfação por todos que se fizeram presentes no evento.

Transmito a todos os mais sinceros e fraternos agradecimentos pelo empenho na organização e realização E, em  nome do Prefeito Municipal e da administração, quero deixar registrados os mais cordiais cumprimentos.

Agradecimentos a todos e nas pessoas que se dispuseram ajudar na festa.

PARABÉNS  A TODOS ! O NOSSO MUITO OBRIGADO!

ADELMO ALBERTI

Prefeito Municipal de Bela Vista do Toldo