EDITAL Nº 003/2024 – RESPOSTA A RECURSOS – PREFEITURA MUNICIPAL – 08 FEVEREIRO 2024

CONCLUSÃO DE RECONSIDERAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Edital nº 003/2024

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 034: Sentiu-se lesado na prova prática e fez alegações não fundamentadas no Edital nº 003/2024.

Análise da comissão:

Em que pese a indignação apresentada pelo candidato nº 034, o recurso não se apresenta possível de ser conhecido, uma vez que não fez referência ou trouxe comprovação material que possa modificar a notas por ele obtida no certame, sequer requerimento neste sentido foi apresentado. Conclui-se que o candidato permanece na mesma classificação. Ao conferir o gabarito constatou-se que o candidato respondeu duas opções na mesma questão, anulando-a.

Conclusão: na classificação provisória houve 18 acertos e após a conferência, teve 17 acertos.

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 050: Pede revisão na contagem da prova objetiva, visto que a questão nº 03 foi anulada.

Análise da comissão: Ao fazer a recontagem a comissão concluiu fazer a contagem de mais 1,0 (um) ponto na nota final. A candidata que tinha 15 pontos passou a contar 16 pontos, ocupando a 10º posição no Cargo de Assistente Administrativo.

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 072: Pede revisão na contagem da prova, alegando ter acertado 24 questões e não 21 como aparece na classificação provisória.

Análise da comissão: Ao fazer a recontagem da prova constatou-se que a contagem estava errada e a candidata realmente teve 24 acertos. Sendo assim, conclui-se que a candidata teve 24 acertos, ficando na 5ª posição no Cargo de Auxiliar de serviços Gerais (saúde, educação, administração).

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 002: revisão da correção gabarito da prova e anulação de questão.

ANÁLISE DA COMISSÃO:

– Ao revisar o gabarito constatou-se que a candidata obteve 14 acertos, acrescentando 1 ponto na nota final da prova.

– Em relação a anulação da questão a comissão analisou não haver necessidade de anular a questão em si.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CLASSIFICAÇÃO

ANÁLISE DA COMISSÃO:

Houve um erro da comissão ao fazer a classificação, pois a candidata Mariele Stelzner foi colocada como ausente e ao verificar novamente as provas constatou-se que a mesma estava presente e realizou a prova, ficando a mesma em 9° lugar na tabela de classificação para assistente administrativo.

Comissão do processo seletivo Portaria n°120 de 18 de janeiro de 2024.

______________________________            _______________________________

Maria Cristina Schiessl Gelinski                                  Josete Kogg

____________________________                  ______________________________

Amanda Kuchler                                                   Rosana Cavalheiro

Assessor de Administração Educacional                        Assistente Pedagógico

_______________________________           _________________________________

Julia Thereza Muller E Silva                                 Aline Maria Kohler Kuyavski

Diretora de Gabinete                                          Recursos Humanos

Bela Vista do Toldo, 07 de fevereiro de 2024.