EDITAL N. 005/2024 – PREFEITURA MUNICIPAL – EMPREGO PÚBLICO- RESPOSTA A RECURSOS – 08 DE ABRIL DE 2024

CONCLUSÃO DE RECONSIDERAÇÃO DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

Edital nº 005/2024

ALEGAÇÃO DO INSCRITO Nº 038: Apresentou recurso para entrega de documentos faltantes no envelope no ato da inscrição.

ANÁLISE DA COMISSÃO: De acordo com o Item 5.8. e 11.4 do Edital mantem-se o indeferimento da inscrição.

006.2024 ALEGAÇÃO DO INSCRITO Nº 003: Pede revisão na análise da documentação entregue, tendo em vista que anexou comprovação de solicitação de CRF.

ANÁLISE DA COMISSÃO: Após deliberação chegou-se à conclusão que o documento protocolado no ato da inscrição justifica e comprova o pedido de CRF, juntamente com a resposta do órgão responsável pela emissão deste documento, assim a inscrição passa à DEFERIDA.

ALEGAÇÃO DO INSCRITO Nº 029: Alega que há inscrição deferida que o candidato não reside e/ou não está inscrito na área de atuação pretendida.

ANÁLISE DA COMISSÃO: O comprovante de endereço deve também ser entregue no ato da contratação, se o candidato for convocado e não comprovar o endereço na localidade de atuação pretendida é desclassificado do certame, conforme consta no item 3.3, residência na localidade de atuação é pré-requisito para Agente de Saúde.

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 002: Pede revisão da documentação entregue no ato da inscrição, pois tem plena ciência de que entregou todos os documentos solicitados no Anexo II e Anexo III.

ANÁLISE DA COMISSÃO: Após revisão foi constatado que a documentação foi de fato entregue na integra, conforme exigido no Edital, assim a inscrição passa à Deferida.

ALEGAÇÃO DO CANDIDATO Nº 052: Pede revisão da documentação entregue no ato da inscrição, pois tem plena ciência de que entregou todos os documentos solicitados no Anexo II e Anexo III.

Comissão do processo seletivo Portaria n°120 de 18 de janeiro de 2024.

_________________________________Maria Cristina Schiessl Gelinski

Secretária Municipal de Educação

_________________________________ Josete Kogg

Secretária Municipal de Administração e Fazenda

________________________________ Amanda Kuchler

Assessor de Administração Educacional

________________________________ Julia Thereza Muller E Silva

Diretora de Gabinete

­­­­_________________________________

Aline Maria Kohler Kuyavski Assessora de Recursos Humanos

________________________________ Rosana Cavalheiro

Assistente Pedagógico

Bela Vista do Toldo, 08 de abril de 2024.