PORTARIA nº. 192/2022, DE 18 DE MAIO DE 2022.

ALFREDO CEZAR DREHER, Prefeito Municipal de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhes são conferidas art. 67, inciso II, da Lei Orgânica do Município, resolve:

Art. 1º. EXONERAR,o servidor ADILSON FARIAS, investido no cargo de Provimento em Comissão de Secretário Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, com o mesmo retornando ao seu cargo de provimento efetivo de Motorista, a partir do dia 18 de Maio de 2022.

Art. 2º. EstaPortaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se todas as disposições em contrário.

Bela Vista do Toldo – SC, 18 de Maio de 2022.

ALFREDO CEZAR DREHER

Prefeito Municipal

MARIANE LESSAK MASSANEIRO

Secretária Municipal de Administração e Fazenda

Esta Portaria foi registrada e publicada na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda na data supra.

Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2022
Data da Publicação: 18/05/2022

EMENTA

  • EXONERA SERVIDOR

Integra da Norma

PORTARIA nº. 192/2022, DE 18 DE MAIO DE 2022. ALFREDO CEZAR DREHER, Prefeito Municipal de Bela Vista do Toldo, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhes são conferidas art. 67, inciso II, da Lei Orgânica do Município, resolve: Art. 1º. EXONERAR, o servidor ADILSON FARIAS, investido no cargo de Provimento em Comissão de Secretário Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, com o mesmo retornando ao seu cargo de provimento efetivo de Motorista, a partir do dia 18 de Maio de 2022. Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º. Revogam-se todas as disposições em contrário. Bela Vista do Toldo – SC, 18 de Maio de 2022. ALFREDO CEZAR DREHER Prefeito Municipal MARIANE LESSAK MASSANEIRO Secretária Municipal de Administração e Fazenda Esta Portaria foi registrada e publicada na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda na data supra.