PARA VOCÊ QUE SONHA EM VIVER DA ÁREA CULTURAL, SEJA ELA DE CUNHO MUSICAL, TEATRAL, DANÇA, PINTURAS E OUTROS.

CHEGOU A HORA DÁ PREFEITURA TE AJUDAR: Através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abre do dia 01/07/2022 à 31/07/2022 um CADASTRAMENTO para todos os tipos de artistas locais.
O Objetivo desse cadastro é realizar no final do Mês de Agosto, data e horário a ser definido, uma capacitação de até 4 horas para ensinar e explicar aonde existe o RECURSO FINANCEIRO PARA OS ARTISTAS e como fazer para acessar esses recursos.
“Existem muitos editais em Aberto em âmbito nacional, seja por empresas privadas ou por governamentais, e os artistas não sabem disso, precisamos ensinar e capacitar nossos artistas para que eles possam ter esse direito de ter esses recursos financeiros e quem sabe até viver da sua área cultural” frisa o Secretario de Cultura Rodrigo Kucarz.
Agora você ARTISTA, pode contar com o apoio mais que ESPECIAL, DA PREFEITURA e da Secretaria de Cultura para prosperar e prospectar seu talento.
Para quem deseja fazer esse cadastro pode entrar em contato com o Centro Eventos Oscar Pereira, no centro de Bela Vista do Toldo, ou ainda tirar as duvidas e fazer o seu cadastro pelos Telefones/WhatsApp: (47) 997009768 ou (47) 999504299