• ?

25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BELA VISTA DO TOLDO

Publicado em 11/04/2019 às 10:47 - Atualizado em 11/04/2019 às 10:47

Bela Vista do Toldo em Festa !!!!!

Venham comemorar conosco no dia 16 de Abril de 2019 os

“25 ANOS” de Emancipação Político Administrativa de Bela Vista do Toldo.

A Administração Municipal comemora com todos os Belavistenses e Região o seu 25º Aniversário.

Destacamos a nossa “Programação”

08:00 horas: Abertura das Festividades e Largada do Passeio do Pedal na Praça Central.

08:00 horas da manhã Abertura da Exposição dos 25 anos do Município de Bela Vista do Toldo (demonstração dentro da Escola Estadual Estanislau Schumann)

08:30 horas: Realização da Santa Missa na Igreja Matriz “Nossa Senhora da Glória”.

11:00 horas : Entrega de medalhas aos Participantes do “Passeio dos Pedaleiros”.

13:00 horas: Abertura do “Desfile de Máquinas Agrícolas” do Munícípio em frente ao Colégio Estanislau Schumann.

13:00 horas: Início do Grande “Torneio de Futebol Suíço” no Campo Municipal da Sociedade Bela Vista. (com premiação de 1º ao 4º lugar)

13:00 horas: Início do “Campeonato de Futebol Society” na quadra nova ao lado da Delegacia. (com premiação e medalhas aos participantes)

14:00 horas: “Corte do Bolo” no Salão da Sociedade Bela Vista.

14:30 horas: “Show de Premios” no Salão da Sociedade Bela Vista e comemoração também ao dia da Mulher que ocorreu no dia 08 de Março de 2019.

14:30 horas: Apresentação dos Policiais Militares da Rocam do Batalhão de Canoinhas.

17:00 horas: Entrega dos Troféus  do “Torneio do Futebol Suíço” e do “Campeonato de Futebol Society).

18:30 horas: “Culto Gospel” com a participação de todas as Igrejas Evangélicas e Pastores da nossa cidade.

Contaremos com o Apoio da Secretaria de Saúde fornecendo orientações de promoção e prevenção em saúde bucal, fisioterapia, vacinação, medicina natural e vida mais saudável e doenças infecto-contagiosas – vigilâncias, além de aferição de presão arterial, verificação de IMC e glicemia capilar.

Realização Administração 2017/2020