DESAFIO PLANALTO NORTE MTB (27/03/2022)

Aconteceu na manhã de domingo, 27 de março, em Bela Vista do Toldo, a segunda etapa do Desafio Planalto Norte MTB, organizado por PANEITZ Eventos Esportivos com apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo. O evento trouxe ao município várias pessoas de diversas cidades e estados, cerca de 200 atletas participaram da etapa, alguns fazendo 30km na LIGHT, 41km na SPORT e 72km na PRÓ. Saíram do centro da cidade percorrendo o município passando por diversas comunidades, enfrentando poeira, barro, serras e vários obstáculos.

Parabenizamos os atletas que conquistaram o pódio, uma bela prova com excelentes competidores. Parabenizamos também toda a organização do evento. Prefeito Cesar Dreher esteve presente no evento fazendo a premiação dos atletas juntamente com a sua esposa e Secretários Municipais.

Agradecemos aos visitantes e atletas por participarem da prova. Aguardamos todos nas próximas provas.