NOTA DE ESCLARECIMENTO – CLASSIFICAÇÃO

As alterações ocorridas na Classificação, principalmente na Educação Infantil e Anos Iniciais, justifica-se pela revisão dos documentos apresentados pelos candidatos, em especial aos itens 5.1.1 e 5.1.2 (Graduação, Tempo de Serviço e Horas de Curso) e Retificação nº 001 do Edital nº001/2021.

CONCLUSÃO DE RECONSIDERAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Alegação do candidato nº 053: rever classificação de 2º e 3º lugar – Professor de Educação Física, nos itens Tempo de Serviço e Cursos de Aperfeiçoamento.

Análise da comissão:

– As alegações se referem ao item 5.1.1

– Houve empate no tempo de serviço entre os candidatos 043 e 053, sendo que os dois candidatos, apresentam o limite máximo de pontuação (5 pontos);

– Em relação ao Curso de aperfeiçoamento, o candidato 043 apresentou certificado de 60 horas, o que equivale a 0,5 ponto. Já o candidato 053 não apresentou certificado de curso.

Bela Vista do Toldo, 26 de fevereiro de 2021.

Maria Cristina Schiessl Gelinski

Secretária Municipal de Educação