CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020 COLETA DE PREÇO

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2020

COLETA DE PREÇO

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo/SC, inscrita no CNPJ nº 01.612.888/0001-86, com sede a Rua Estanislau Schumann nº 839m Centro, centro, Bela Vista do Toldo – SC, CEP 89478-000, torna público para conhecimento dos interessados que está convocando empresas especializadas no seguimento de auditoria de dados referente a contribuições previdenciárias, para analisarem a base de dados da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo e identificar se existem créditos a recuperar, ofertando propostas detalhadas para a execução de tal serviço.

Os interessados em participar da presente coleta de preços deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, munidos de identificação pessoal e documentos que comprovem seus poderes para responder pela empresa que representam (contrato social e procuração no caso de procurador), durante o horário de expediente, 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min, até o dia 26/06/2012.

Para ter acesso aos dados necessários à formulação de proposta de preços os interessados deverão firmar termo de confidencialidade de informações que será disponibilizado pela Secretaria de Administração e Fazenda no momento da visita.

As propostas deverão identificar no mínimo o detalhamento dos serviços necessários a execução da recuperação de possíveis créditos que a Prefeitura tenha junto ao Instituto Nacional da Seguridade Social – INSS, constando ainda a estimativa destes créditos e à quais verbas se referem, bem como, o valor para a execução do referido serviço. Serão desconsideradas as propostas manifestamente inexequíveis nos termos do artigo 48, inciso II da Lei 8.666/93 e que não contenham corretamente os detalhamentos citados acima (em negrito). As propostas referentes a presente coleta de preços deverão ser entregues e protocoladas até as 17h00min do dia 29/06/2020 dirigida à Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, no Paço Municipal com endereço no rodapé do presente edital.

A participação na presente coleta de preços não representa qualquer garantia ou vinculo para futura contratação, servindo a mesma para subsidiar o processo de contratação que no interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, poderá ser publicado.

Bela Vista do Toldo/SC, 18 de junho de 2020.

Ivanir José Dreher

Secretário Municipal de Administração e Fazenda