REVITALIZAÇÃO DA CRECHE RAIOS DE SOL

Revitalização do Centro Educacional Infantil “Raios de Sol”

                A Primeira Creche Rural implantada no Brasil no ano de 2006 passou por uma revitalização completa. A creche atende atualmente crianças que estão localizadas ao redor da creche, bem como algumas localidades vizinhas, os Pais que enviam seus filhos para serem atendidos são essencialmente da área Agrícola e dependem muitas vezes da Unidade Educacional para que possam executar suas atividades.

Foram trocadas as portas antigas, já danificadas, por portas de vidro temperado, também foi construída uma calçada no acesso inicial da Creche, e realizada a pintura das cercas que estão na frente, e muitas outras ações de cunho pedagógico estão sendo executadas. Continuamos trabalhando e fazendo sempre mais, para melhor atender a todos.

A Creche passou por uma reforma completa na área de pintura, sendo feito grafiato na parte inferior e pintado a área superior. A Unidade ganhou vida nova com esses investimentos, ficando muito mais bonita para receber as crianças e a sociedade em geral que ali usufruem do ambiente.

O Desenvolvimento e o progresso na área educacional não podem parar, e as ações que estão sendo feitas são para melhor atender nosso povo e nossas futuras gerações.