BELA VISTA DO TOLDO / SAÚDE EM DESTAQUE

PRIMEIRAS PRÓTESES DENTÁRIAS ENTREGUES PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BELA VISTA DO TOLDO

Na última sexta-feira dia 02 de agosto, a secretaria municipal de saúde de bela vista do toldo, realizou a primeira feira da saúde. As pessoas presentes tiveram a oportunidade de realizar alguns exames rápidos e também foram orientadas a fazerem suas consultas médicas em suas localidades ou unidades mais próximas, evitando assim o acúmulo de pacientes, e conseqüentemente demora no atendimento na unidade central.

O prefeito municipal Adelmo Alberti destacou, o quanto foi difícil para reabilitar o programa saúde da família, já que o mesmo tinha sido extinto nos últimos anos. Pois é através deste programa, que conseguimos levar o atendimento médico nas localidades do interior, cada vez mais próximo das famílias. Porém é importante que as pessoas façam uso desse benefício, pois precisamos descentralizar os atendimentos para que não sobrecarregue a unidade central.

Ainda na sexta-feira foram entregues as primeira próteses dentarias gratuitas da campanha LIBERTE O SEU SORRISO. Foram 17 pessoas contempladas neste primeiro momento, totalizando 34 próteses. Assim como o prefeito Adelmo Alberti, o secretario da saúde Nathanael pires, destacou a satisfação de ver que  as coisas estão acontecendo. Isso é o resultado de muito trabalho, do qual assumimos o compromisso junto com prefeito, de fazer um bom trabalho, de fazer as coisas acontecerem, e é isso que estamos fazendo. Graças ao prefeito, que me deu carta branca para gastar o que for preciso naquilo que for necessário, para podermos assim oferecer o melhor atendimento à nossa população.