RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 003 / 2019

EDITAL N. 003/2019 DE 14 DE MARÇO DE 2019 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE – SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) – DO MUNICÍPIO DE BELA VISTA DO TOLDO/SC.

ADENDO – INCLUSÃO DE CLÁUSULA

ADITAMENTO 001 AO EDITAL N. 003/2019

O Município de Bela Vista do Toldo, por intermédio da anuência da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Decreto n. 669, de 14 de março de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o aditamento de cláusula do Edital, fazendo inserir o item 4.1.1, com a seguinte redação, mantendo os demais itens e subitens:

“………………………………………………………………………………………………..

4 – DOS CARGOS

………………………………………………………………………………………………….

4.1.1 O bacharel em Enfermagem não poderá ocupar o cargo de Técnico de Enfermagem catalogado neste Edital quando não detentor de diploma ou certificado para tal atribuição, bem como diante da ausência do registro no Conselho Regional de Enfermagem de sua jurisdição.

………………………………………………………………………………………………..”

Este Aditamento entrará em vigor na data de sua publicação;

Bela Vista do Toldo/SC, 15 de março de 2019.

ADELMO ALBERTI