Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira traz R$ 1.322.597,42 para Bela Vista do Toldo

Neste mês de setembro através de convênios assinados entre o Prefeito e o Governador do Estado, o Prefeito de Bela Vista do Toldo Sr. Gilberto Damaso da Silveira trouxe ao município R$ 1.322.597,42, há uma semana o Prefeito Gilberto esteve em Florianópolis assinado convenio de R$ 886.019,68 para melhoria de malhas viárias que ligam Bela Vista do Toldo a outros municípios. Sendo a estrada de Vila Poloniski que faz ligação ao Salto da Água Verde, estrada que liga Rio Bonito a Rio D’areia do Meio, ambas estradas ligando o município e Bela Vista do Toldo ao município de Canoinhas e estrada de Ribeirão Raso que liga a Pulador município de Major Vieira.

E nesta última quarta, 30, Gilberto esteve novamente em Florianópolis assinando convênio no valor de R$ 436.577,74, convênio o qual será utilizado para pavimentação de 5 ruas na Cohab. As cinco ruas serão pavimentadas com blocos de lajotas.

Diante da crise financeira e baixa arrecadação dos municípios catarinenses e do Estado, temos o privilégio de assinar convênios, os quais serão aplicados de modo a atender as necessidades dos munícipes sempre pensando no bem de todos, fazendo o melhor trabalho possível, disse Gilberto Damaso da Silveira ao falar sobre os convênios assinados neste mês de setembro.