Fase Microrregional do Moleque Bom de Bola acontece em Bela Vista do Toldo

Na tarde de terça-feira, 22, aconteceu no campo da Associação Cultural e Esportiva Bela Vista a fase microrregional do Moleque Bom de Bola. No mesmo dia ainda houve o jogo decisivo entre as Equipes Femininas do Núcleo Escolar Municipal João Pedro Alberti de Bela Vista do Toldo e o Núcleo Educacional Guilherme Bossow de Irineópolis.

Tendo como vencedora a Equipe do Núcleo Educacional Guilherme Bossow de Irineópolis a qual venceu pelo placar de 1×0.

Destaque-se, que a Equipe vencedora representará a 26ª SDR na fase Regional do Moleque Bom de Bola que acontecerá no Município de Capinzal.

Os jogos na modalidade masculina estão acontecendo desde o dia 22 e tem como termino a data de 24 do corrente mês. O vencedor representará a 26ª SDR na fase Regional do Moleque Bom de Bola em Capinzal que tem previsão de acontecer no mês de outubro do corrente ano.