Prefeito realiza reunião para melhorias do atendimento do Banco do Brasil

O Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira atendendo a pedidos da população e preocupado com o atendimento dos munícipes, convocou reunião com gerentes do Banco do Brasil Sr. Valdir Neumann Gerente Geral da Agência e Sra. Fernanda Leonardo Gerente de Negócios do Banco do Brasil, também estiveram presentes na reunião a pedido do Prefeito o Secretário Municipal de Administração e Fazenda Sr. Mario Cesar Corrêa, Secretário Municipal de Assistência Social Sr. Dauvã Mizwa, Secretário Municipal de Agricultura Sr. Pedro Nadir Neves, Secretária de Educação Sra. Ivani Gonçalves de Lima Kuchler, representando a Secretária Municipal de Saúde esteve presente servidora Ivani Koch Adur, também se fizeram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Osni Cristiano Niedzielski e a vereadora Siomara Izabel Stelzner Damaso da Silveira.

O objetivo da reunião foi o pleito de uma agência para o município, bem como o atendimento seja realizado em período integral. Tal pleito é uma reinvindicação dos munícipes, visto que, o atendimento é realizado apenas nas terças e quintas-feiras dias estes insuficientes para o atendimento ao público.