Município de Bela Vista do Toldo fez a entrega de uniforme escolar para alunos da rede municipal de ensino

Durante o dia de sexta-feira, 4 de agosto, o Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira juntamente com a 1ª Dama Rosemari Pepes Damaso, Sra. Ivani G. L. Kuchler Secretária Municipal de Educação e Sra. Siomara I. S. Damaso da Silveira Professora Responsável pelos anos inicias, se deslocaram pelos núcleos escolares e escolas municipais fazendo a entrega do uniforme.

O kit de uniforme é constituído por 1 camisa, 1 calça e 1 jaqueta. O mesmo possui o tom das cores da bandeira municipal.

Segundo o Prefeito Gilberto a entrega desses uniformes era um sonho, pois sempre imaginava ver todos os alunos devidamente uniformizados. Trazendo assim uma igualdade e o reconhecimento dos alunos que pertencem a rede municipal de ensino.

Com apoio da Secretária de Educação e com economias da Administração foi efetivada a compra de aproximadamente 1200 kits de uniformes escolares por meio de licitação. A Empresa Alvo Confecções Ltda. – EPP foi vencedora do certame. Cumpre destacar, ainda que a Empresa fez a entrega dos Kits em tempo recorde, apenas três semanas após a finalização do certame.