SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU AÇÕES DE PREVENÇÃO, MONITORAMENTO E CONTROLE DE DENGUE EM BELA VISTA DO TOLDO

A Secretaria Municipal de Saúde através dos Agentes de Saúde, Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde e da Gerência de Saúde realizaram ações de combate à Dengue entre os dias 29 e 31 de julho, na área central do município.

Como já se encontra focos da Dengue em municípios próximos o Prefeito Municipal Gilberto Damaso da Silveira preocupado com a saúde da população belavistense achou necessário um trabalho mais amplo no município, sendo o plano de ação elaborado entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Gerência de Saúde.

O objetivo deste trabalho foi de orientar a população e promover ações de prevenção, monitoramento e controle da Dengue.