DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Aconteceu no último sábado dia (08) oito de março nas dependências do CTG Bela Vista na comunidade de Tira Fogo / Bela Vista do Toldo, evento em comemoração ao dia internacional da mulher. O evento que aconteceu na tarde de sábado, reuniu aproximadamente mil mulheres de todo o município, onde assistiram a palestra presidida pela palestrante Bertila Leão da cidade de Rio do Sul (SC), e apresentações culturais da região.

Também estiveram prestigiando o evento o vice-governador, Senhor Leonel Pavan, o Secretário da SDR Senhor Edemilson Werka, dentre outras autoridades, os quais saudaram as mulheres presentes, parabenizando-as pela passagem do dia internacional da mulher.

Na finalização da tarde comemorativa, às mulheres receberam brindes sorteados pela Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, bem como se confraternizaram degustando de um saboroso coquetel.

O evento que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo, vem aumentando significativamente o número de mulheres participantes que se sentem felizes com o reconhecimento das mesmas pela sociedade como agentes transformadoras da história deste século.

A todas as mulheres mais uma vez desejamos um "Feliz dia da Mulher"!

Por: Silvete Irene Schimborski