AQUISIÇÃO DE NOVO MICROÔNIBUS

AQUISIÇÃO DE NOVO MICROÔNIBUS.

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo está investindo na frota de veículos para a melhoria do transporte. A contemplada no momento foi a Secretaria Municipal de Educação, que recebeu no mês de fevereiro um novo microônibus, que vai servir para o transporte de alunos deste município.

O objetivo é reduzir gastos com a frota terceirizada e ampliar a frota municipal.

O veículo foi adquirido através de um convênio entre a Secretaria Estadual de Educação mediante o Secretário Senhor Paulo Bauer, e a Secretaria Municipal de Educação. O investimento foi no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), onde R$ 100.000,00 (cem mil reais) foram recursos do Estado e R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) foram recursos próprios do município.

Além da aquisição de novos veículos, a prefeitura também desenvolve um trabalho de recuperação de vários veículos que precisam de manutenção tanto na parte mecânica como na lataria.

Com certeza o novo veículo será importante para os munícipes que dependem do transporte escolar para se deslocarem para as escolas.

Por: Silvete Irene Schimborski.