Aulas de Música.

 

 

     

   

Aulas de Música.

Iniciaram esta semana as aulas de música (violão e flauta doce soprano). As aulas promovidas pela Secretaria de Educação juntamente com a Diretoria de Turismo e Cultura tem como objetivo principal incentivar a cultura em nosso município, bem como oferecer lazer aos alunos e ao público em geral, pois bem sabemos que iniciativas como estas resgatam o jovem da ociosidade e promovem o seu crescimento social.

O projeto visa resgatar talentos belavistenses através de uma cultura musical já existente no município, bem como adicionando novas, como a flauta. 

As aulas de flauta acontecem todas as terças-feiras com turmas de manhã e a tarde  ministrada pela professora Silvete Schimborski e, as aulas de violão todas as quintas-feiras também com grupos de manhã e à tarde com o professor Ronilto Schiessl. As aulas têm duração de 1 hora cada e não tem custo para o aluno.

Todas as vagas já foram preenchidas, mas existe uma lista de espera onde pessoas interessadas podem deixar seu nome para preenchimento do grupo com eventual desistência ou formação de novas turmas.

Pedimos às pessoas que quiserem doar instrumentos (violão e flauta) entrarem em contato com Silvete na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3629-006