Informativo Estanislau Schumann

O mês de abril ficou marcado pela 13º Aniversário do Município de BELA VISTA DO TOLDO, e como sempre, a escola realizou um bonito desfile e apresentou com muito brilhantismo uma encenação sobre a Guerra do Contestado. Parabéns aos alunos e professores.

No dia 15 de março foi realizada a ASSEMBLÉIA DE PAIS E PROFESSORES em que apresentamos a todos os pais presentes orientações, bem como se decidiu algumas normas para o bom andamento de todas as atividades da escola. Houve a participação de muitos pais, a quem agradecemos e estamos à disposição para atender da melhor forma possível. Informamos a todos que, conforme Assembléia de Pais, cada família colaborará com a escola com uma contribuição espontânea no valor de R$ 1,00 por mês (fevereiro a dezembro) ou com R$ 10,00 por ano. Quem puder contribuir, estará ajudando a escola. Colabore!

Em breve, teremos um espaço para a BIBLIOTECA. Parabéns à Associação de Pais e Professores – APP – pela dedicação e empenho que vem demonstrando à escola.

PARABENIZAMOS A TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA CORRIDA RÚSTICA QUE OCORREU EM COMEMORAÇÃO AO 13º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

Nós, da Comunidade Escolar queremos parabenizar também a Dona Selma e a Soeli pelo DIA DAS MERENDEIRAS que ocorreu no dia 03 de abril. Elas que com muito empenho preparam o lanche diário.

Queremos também agradecer aos funcionários: Sr. João, Doracy, Ivone, Lurdes, Paulina e Roberta pelo brilhante trabalho desenvolvido na escola e também ao vigilante Sr. Dionísio Elvir pelo seu empenho e dedicação.