Esporte de Bela Vista

Esporte Belavistense

Hoje 03/05 é um dia especial para o esporte de Bela Vista do Toldo, onde firmamos um convênio com o Clube Atlético Paranaense , Através de seu representante em Canoinhas Dr. Paulo Cezar da Gama. Onde nossos atletas que tiverem interesse em participar falar com o professor Marlon. Não será preciso pagar inscrição e mensalidade, Este é um convênio que a Diretoria de Esporte Juntamente com nosso Prefeito Adelmo Alberti Conseguimos para nosso Esporte. Pratiquem esporte, esporte é saúde!

Também juntamente com a prefeitura iremos no sábado dia 05/05/07 para União da Vitória onde acontecerá um peneirão do time do Iguaçu, interessados entrar em contato com a diretoria de esportes ou na escola com o professor Marlon.

Povo belavistense, aguardem em breve teremos vários projetos que serão realizados.

Agradecemos nosso Prefeito Adelmo Alberti pelas oportunidades e incentivo que oferece ao nosso esporte. O povo belavistense agradece